(...)
Reticências carregam vários significados... Parênteses interrompem (mas complementam).
Posted on terça-feira, setembro 16, 2008

Eu não entendo...

By Rafael Oliveira às terça-feira, setembro 16, 2008

Inspirado na série que fazem no show de stand up "Comédia em Pé" resolví imitar começar a série aqui no blog também. Funciona assim: eu vou começar falando algumas coisas do nosso cotidiano que eu não entendo e fazendo um comentário sobre elas. Depois, vocês vão me dizer através dos comentários algumas coisas que vocês também não entendem, e as que eu considerar mais legais e realmente difíceis de entender vão virar um post. Começo eu:

Eu não entendo...aqueles fones de ouvido pra celular. A função original dele é fazer com que as pessoas fiquem com as mãos livres enquanto conversam no celular. Dá pra atender o celular apenas apertando um botãozinho no fone e conversar sem precisar tocar as mãos no aparelho. Então por quê será que tantas pessoas ficam segurando o fone na mão? Já ví até algumas pessoas que ficam com a mão direita no ouvido e a esquerda no bocalzinho do fone. Acabam ocupando as duas mãos. Se fosse segurar só o celular precisaría apenas de uma mão....Dá pra entender?


Segue um vídeo de exemplo do que fazem no "Comédia em Pé". Muito bom!



8 comentários

Anônimo on 16 de setembro de 2008 às 18:46  

realmente viu? :)
ta ficando bom isso aqui, hehehe! beijos


Manuella on 16 de setembro de 2008 às 23:37  

Eu não entendo porquê 99,9% dos Stand Ups começam com 'eu não entendo'.

Vai entender, né.

Ah, e quanto ao fone, acho que ele emite menos ondas destruidoras de cérebro do que o celular diretamente colocado ao ouvido - mentira, é só uma suposição.


Luiza. on 16 de setembro de 2008 às 23:53  

Eu não entendo desafios. :~~


Rafael Oliveira on 17 de setembro de 2008 às 00:21  

manu, na verdade somente ALGUNS stand ups TERMINAM com o "eu não entendo"...


Lorena Portela on 17 de setembro de 2008 às 00:23  

gente, bom demais.

eu adoro ver essas paradinhas.
beijo!


Luiza. on 17 de setembro de 2008 às 08:42  

03:45 da manhã.
[Duas páginas escritas] ... como um efeito dominó preciso e constante. Será que é disso que eu preciso? Novidade constante? Que nada. Preciso de um cigarro, de grana, de um bom porre, e de vergonha nessa minha cara lisa e oleosa. (Vontade de mostrar esse texto pro Rafael – Nem sei se ele entenderia.
Eu não entendo como gosto tanto de que ele leia o que eu escrevo. Não por ele sempre dizer que ta legalzim , mas porque ele parece entender exatamente o que eu quero dizer. Esse eu não sei se ele entenderia.) Talvez nem eu entenda quando acordar...

E não entendi mesmo. :s


Lorena Portela on 17 de setembro de 2008 às 20:13  

hahahhahaha

i don't know...

hhahahaa

beijoo!


Marcel Bruno on 18 de setembro de 2008 às 13:28  

Eu não entendo a cabeça de uma pessoa que cria músicas para brincandeiras infantis, tais quais: "Aranha, papapapa, caranguejeira,, papapa, que bixa feia...", ou então um "Nescafe com chocolate, formam um suco de tomate, adoleta puxa o rabo do tatu, quem saiu foi tu...";

Aonde ele arranja inspiração? Como ele consegue fazer letras tão sem sentido e que conseguem casar com as brincadeiras? Vai dizer que um dia uma dessas mentes, estava tomando seu leitinho quente e assisitindo o domingao do faustao (sim, pois criações do tipo so podem ser regadas de algo dai para baixo) e pensou: -"Mas se de repente juntasse algumas crianças e em unissono gritassem: "Atirei o pau no gato-to, mas o gato-to..."
Não acho que não foi por ai; a única koisa que sei é que não entendo essas criações...

Ok...

"Love is the law, love under will"