(...)
Reticências carregam vários significados... Parênteses interrompem (mas complementam).
Posted on quinta-feira, setembro 11, 2008

Época de Sufrágio

By Rafael Oliveira às quinta-feira, setembro 11, 2008

De dois em dois anos é isso. Muros pintados. Propaganda massiva na TV. Gente balançando bandeira nos cruzamentos (eu já fiz isso sabia?). E os candidatos mais absurdos emergem nessa época. Gente sem noção, com slogans sem noção. Como esse:


O nome do partido é PBL. O que significaria PBL? Partido dos Baitolas Liberais? Partido da Boiolagem Livre?



Eu acho engraçado também um candidato à prefeito aqui de Fortaleza. Ele se diz diferente dos outros candidados por não ser essencialmente um político, e sim, acima de tudo, um Administrador. O curioso é que o nome dele é Luiz Gastão...








* Obrigado Fortaleza...



4 comentários

Anônimo on 11 de setembro de 2008 às 09:30  

o "Obrigado Fortaleza" foi o melhor.. lembrei do Aguiar (é aguiaaar, é aguiaar, olê, olê olá... é ele) heuheuehuhe! mas é isso mesmo, época de eleição TODO mundo aparece, e quer aparecer mesmo. e principalmente, tentam nos mostrar que são pessoas boas, que vão fazer o melhor pra nossa cidade (consequentemente para nós). é, muitas vezes isso não acontece.. mas temos mais uma chance daqui a 4 anos né? (caso dessa vez não dê certo). :)


Marcel Bruno on 11 de setembro de 2008 às 11:28  

É complicado essas epócas... muitos candidatos fracos de idéias, propostas e principalmente publicidade. Esses santinhos são ridiculos e o jingles (sem comentários);
Gostei de um que vi em Natal, não lembro o nome dele, só lembro que ele é deficiente; o slogan? O dificiente eficiente!!!
D++++

Ok,
abraços

"Love is the law, love under will"


Luiza. on 11 de setembro de 2008 às 16:08  

* Obrigado Fortaleza...
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Isso sim, me dá MUITA raiva. Aquela Luiziane então... comprar a primeira campanha dela com essa hora dá ódio no meu coração. Por que será que ela tá gastando muito mais?
Ok, não vamos discutir política.
Mas é muito claro que toda eleição é a mesma coisa: é candidato beijando criancinha, é o tempo dos coitados dos comunistas de 30 segundos... E as musiquinhas? Meu Deus, as musiquinhas são feitas pra irritar os elitores? Só pode.

Mas enfim, gostei do tema. Num blog como o teu, tão atual, tão do cotidiado, não podia faltar.

Gostei!
;)

Beijos


Thiago Minhoca Herculano on 16 de setembro de 2008 às 15:26  

Não esqueça da Patrícia. Ela disse que vai acordar cedo, durmir tarde e vai trabalhar na rua. Ou seja, prostituta.