(...)
Reticências carregam vários significados... Parênteses interrompem (mas complementam).
Posted on sexta-feira, setembro 19, 2008

O olho do mundo...

By Rafael Oliveira às sexta-feira, setembro 19, 2008

Passei o final de semana passado na casa da Clarisse, minha namorada. Quando chegou a hora de nos despedirmos passamos um bom tempo abraçados na parada do ônibus. E aí primeiro notei um olhar, depois outros, e aí prestei mais atenção e percebí que muita gente que passava por nós dava uma olhada pra bunda da Clarisse. Fiz questão de virá-la de costas para averiguar se tinha alguma coisa errada, se tava suja, mostrando a calcinha, sei lá, qualquer coisa que justificasse tantos olhares. Mas não tinha nada de errado, tava tudo certinho. Depois, ao longo da semana é que fui perceber essa característica que se faz presente em todos os seres humanos. Nós adoramos olhar para as bundas! É impressionante o poder que esses dois pedaços de carne exercem sober a nossa visão. Já fizeram até filme sobre isso. Muitas vezes olhamos sem(quase) nenhum desejo sexual. É só por olhar mesmo. Ato mecânico, automático. Se duvida faça um teste. Sente na última cadeira no ônibus, perto do trocador e fique atento ao movimento das cabeças quando uma mulher passa pelo corredor. Parece um imã, atraindo todos os olhares praquele outro olho...

E esse olhar é pra todas as bundas. Grandes, pequenas, redondas ou quadradas. Todos a olham. Esse magnetismo acontece também quando um grupo de amigos está conversando e um deles sai antes de todos os outros. Logo depois que essa pessoa dá as costas todos dão uma olhadinha para a sua bunda. Mas também é de se olhar pra onde? Pro cotovelo? Pra parte detrás do joelho, que não tem nem nome? Por isso meninas, nem se iludam. Sua bunda vai sim passar por uma avaliação. Então tratem de dar atenção à aparência de suas nádegas. Verifiquem se a calça tá muito frouxa, se o cofre aparece, se tem chiclete grudado. Não dedique todo o tempo que passa diante do espelho só para o rosto e o cabelo. Olhe para a sua bunda! Afinal, a bunda reflete a forma como somos vistos. É o olho do mundo...




* Clarisse, não fique com raiva. Eu não olho tanto assim para as bundas...

5 comentários

Jessika Thaís on 19 de setembro de 2008 15:39  

Que olham eu já sabia, até as mulheres olham, só pra verificar, "É maior q a minha?" "A dela é flácida..." "Nossa essa calça não valorizou o bumbum dela...". Essas coisas. Mas sempre acho q nunca olham pra minha, num sei, mas acho q passo despercebida (hehehe).Porém de vez em quando vc se sente observado, falo de mim das outras mulheres, dos homens e de vc Rafael. Nunca sentiu isso naum?
Em sumo, mesmo muitos (digo homens e mulheres tbm) adorando seios, a paixão nacional é a bunda.


lluiza on 19 de setembro de 2008 16:28  

hhahahaahahahahahaah
eu olho, confesso.
Ninguém olha pra minha bunda, até porque não tem o que olhar, não é problema de auto-estima, é bom senso.
Eu prefiro achar que tenho coisa mais interessantes a serem observadas.
hohoho(mentira)
Gostei do texto, uma teoria orignal que já tinha passado pela minha cabeça, não fazer um texto. Mas essa coisa de "paixão nacional". [In]Felizmente nem toda brasileira é bunda.


Beijospassanomeublog.

;)


Anderson on 20 de setembro de 2008 13:52  

Eh verdade viu !!! uhauhauhauhauahuahuha

Rapaz, eu acho que olham tanto assim para as bundas pq elas ficam atrás, e não podem ser tão vigiadas. E com crtz as mulheres recebem mais olhares do que os homens, bem mais.

Tipo, eu mesmo admiriro muito mais numa mulher os seios do que o bumbum. Mas se eu for ficar olhando pros seios das mulheres eu com crtz vou levar um tapa, alem de estar sendo indiscreto !! hehehe

Acho que se os seios ficassem atras e o bumbum na frente...ou entao os nossos olhos se tranfirissem para a nuca, os seios virariam o olho do mundo com td certaza !! =D

Abraço Rafael !!


thiagomioca on 21 de setembro de 2008 01:15  

Um dos melhores textos q achei. E valeu pelo toque (digo...conselho) . Não cuido muito bem da minha.


Lorena Portela on 21 de setembro de 2008 21:47  

kkkkkkkkkkkkkk


isso todo mundo sabe!! os homens nem precisam mais se dar o trabalho de disfarçar.

rrss

;***