(...)
Reticências carregam vários significados... Parênteses interrompem (mas complementam).
Posted on sexta-feira, setembro 12, 2008

Me desculpem...

By Rafael Oliveira às sexta-feira, setembro 12, 2008

Eu preciso escrever alguma coisa...
Eu preciso saber alguma coisa...
Eu preciso aprender alguma coisa...
Eu preciso ver alguma coisa...
Eu preciso ouvir alguma coisa...
Eu preciso dizer alguma coisa...
Eu preciso fazer alguma coisa...
Eu preciso ter alguma coisa...
Eu preciso ser alguma coisa...


Eu preciso da minha mãe...

14 comentários

Unknown on 12 de setembro de 2008 às 19:22  

Eiiii....
precisando viu
vô estar sempre por akii
seu Mamão'


Luiza. on 13 de setembro de 2008 às 07:55  

Óun! :~~
sério que tu tá em crise?
eu ia fazer uma piadinha mas apaguei. Sei que nem é nada tão sério e que isso acontece com todo mundo.
Mas piadinhas têm sua hora.
E ó, não peça desculpas. Não por isso. O Blog é seu e você escreve e posta o que você quiser.
E o uso da ANÁFORA é muito bom quando o escritor quer expressar a repetição do pensamento.
Eu gosto.
ISOTOPIA LEXICAL *.*

haushauhushasuahsuashaushausha

Beijos!


Lorena Portela on 13 de setembro de 2008 às 15:58  

por mais q eu queia dar uma de independente da estrela, essa é a frase que eu mais repito, no meu íntimo, mas repito!

beijo, aparece lá no blog.


Jessika Thaís on 14 de setembro de 2008 às 22:04  

Desculpas? Pelo q? Por ser humano? Ter dias ruins e bons, ter sentimentos nobres e nem tão nobres. Por sentir saudades? Vc naum deve pedir desculpas, no máximo um ombro amigo.
bjs


Patrícia on 15 de setembro de 2008 às 14:05  

Eu sempre preciso da minha mãe! Isso é fato!


Rafael Oliveira on 15 de setembro de 2008 às 16:01  

lidia: Anáfora? Isotopia Lexical?? Diabéisso minina??? já disse q num sei nem o q é uma oração coordenada assindética...


Rafael Oliveira on 15 de setembro de 2008 às 16:02  

patricia! brigado pela visita, volte mais vezes.


Luiza. on 15 de setembro de 2008 às 23:50  

hahahahahahahahaha
mancho, essa parada de oração coordenada assindética é só se ligar na conjunção e na vírgula, saca?
mas enfim, tu não precisa mais saber disso. Eu é que ainda sou uma reles pré-universitária... :s

Beijosss


Anderson Marçal on 16 de setembro de 2008 às 12:15  
Este comentário foi removido pelo autor.

Anderson Marçal on 16 de setembro de 2008 às 12:21  

Nossa!! finalmente o Rafael frio e seco que conheço demonstrou seu lado de sentimentos !! =D

Falando sério...acho que momentos assim são importantes na nossa vida, fazem nos refletir sobre nossos valores, nosso lado espiritual !!
Poxa sei que isso é um clichê...mas é o clichê mais verdadeiro que conheço...é nessas horas que precisamos de Deus !!
Sei lá, o ser humano eh tão pequeno e frágil que tem que existir um ser que cuide e zele por nós !!

E apesar de sua mãe não estar aí fisicamente, ela deixou algo cuntigo, assim como vc deixou algo seu com ela com td crtz !!

grande abraço


Rafael Oliveira on 16 de setembro de 2008 às 15:12  

Valeu Anderson!
Brigado pelas palavras!

abração!


Thiago Minhoca Herculano on 16 de setembro de 2008 às 15:34  

Tu escreveu muita coisa.
Tu sabe alguma coisa.
Tu aprende, Coisa.
Tu vai verr como o buraco negro é uma coisa.
Tu ouve muita coisa boa.
Tu não diz coisa com coisa.
Tu ainda não fez coisas?
Blefe para conseguir coisas.
Tu é uma forma de carbono.


Rafael Oliveira on 16 de setembro de 2008 às 15:55  

virou post!


Rafael Oliveira on 16 de setembro de 2008 às 15:55  
Este comentário foi removido pelo autor.